BORISKA, O JOVEM QUE VEIO DO FUTURO?

 

 

Boris Kipriyanovich é um jovem que tem hoje 27 anos de idade e desde muito novo se tornou notícia nos vários jornais, revistas e documentários da TV do mundo inteiro.

Ele é considerado uma das mais destacadas "indigo-children", ou crianças indigo, uma nova geração de seres humanos dotados de faculdades especiais, com um alto grau de inteligência e surpreendentes conhecimentos sobre o Universo, os Extraterrestres, os Mundos habitados, o passado remoto da Terra, os Mistérios da Antiguidade, e o futuro do Planeta.

Boriska nasceu na Rússia em 11 de janeiro de 1996 e sua mãe, Nadezhda Kipriyanovich, descreve o trabalho de parto, dizendo que: "Foi muito rápido, não senti nenhuma dor e quando me mostraram o bebê, ele me olhava fixamente com seus grandes olhos castanhos. Como médica, sei que não é habitual num recém-nascido esse olhar tão concentrado"...

Boriska, começou a falar aos quatro meses e com um ano e meio já lia os jornais que apanhava em casa. Aos dois anos de idade, no jardim de infância, os professores perceberam que ele era diferente das outras crianças porque aprendia tudo muito rapidamente e tinha uma memória extraordinária. Mais ainda mostrava ter conhecimentos que não eram adquiridos na escola.

Aos três anos, Boris começou a conversar com seus pais sobre o Universo. Ele sabia nomear todos os planetas do Sistema Solar e seus respectivos satélites. Falava também de nomes e números de Galáxias. Isso pareceu assustador aos seus pais que pensaram que seu filho estava fantasiando e por isso, resolveram conferir se aqueles nomes realmente existiam. A mãe consultou na altura vários livros de Astronomia e ficou estupefacta ao constatar que Boris sabia mesmo o que dizia.

 

 

Ele afirmou também já ter vivido em Marte e diz que o planeta é habitado e que seus habitantes não respiram tanto oxigênio como nós porque a atmosfera de Marte é mais rarefeita e por isso respiram maior quantidade de dióxido de carbono que não envelhece tanto o corpo físico. Na questão dos transportes, ele fala de naves redondas que chamamos de 'discos voadores' e outras que são capazes de viajar no tempo e visitar lugares longínquos do Universo.

Mais afirma que os marcianos vivem hoje em cidades subterrâneas e daí o facto talvez dos nossos cientistas dizerem que não há sinais de vida naquele planeta quando o observam através de sondas e robots na sua superfície. De resto, segundo a tese da "Terra Oca", vários autores falam também aqui na Terra que existem cidades subterrâneas em várias lugares do mundo que fazem parte dos reinos internos de 'Agharta' conhecidos há milhares de anos pelos Mestres Hindus e Lamas Tibetanos.

Mas voltando ao Boris, ele afirma que noutra vida costumava visitar a Terra na sua nave espacial num passado remoto e conheceu na altura a civilização lemuriana que acabou em declínio que ele próprio testemunhou até à catástrofe que se originou com seu desaparecimento no fundo do mar, tal como a lendária Atlântida.

Um dia a mãe ofereceu-lhe um livro sobre as nossas origens e ele ficou muito entusiasmado com as descrições dos lemurianos e passava horas falando com os pais sobre a Lemúria como se já conhecesse aquele povo e sua cultura desde sempre.  Também diz ter conhecido o povo egípcio e viu a construção das Pirâmides.

Enfim, aos poucos Boris se foi calando e silenciando até deixar de ser noticia e querendo ser esquecido na Sociedade como tem acontecido.  Percebo bem porquê, pois chegou a ser alvo de troça na escola e de acusações por parte de muitos pais que o acusavam de dizer coisas que assustavam os seus filhos. Porém, este jovem é certamente um predestinado, tal como tantos outros jovens que farão parte da Nova Civilização que se formará  aqui na Terra após esta sofrer (nos tempos que correm) uma grande Transformação, sobrevivendo apenas os que merecerem viver neste planeta por amarem a Natureza e respeitarem a vida de todos os seres da Criação.

Na verdade, a maioria dos seres humanos pouco evoluiram nesse sentido e serão por isso integrados em mundos inferiores mais adequados ao seu estado evolutivo e ali começarão nova aprendizagem até alcançarem um dia a sua perfeição e ascenderem, após várias vidas (tal como aqui na Terra), a uma outra dimensão.

Pausa para reflexão!

Rui M. Palmela

Ver: AKIANE A MENINA PRODIGIO